terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Adeus ano velho, Feliz ano velho...

Hoje se começa um novo ciclo, se inicia uma nova vida. Hoje é o dia em que deixo tudo de ruim pra trás. Hoje é o dia em que tiro esse peso todo das minhas costas pra começar uma nova caminhada. Deixo tudo pra trás: desilusões, culpa, amizades destruídas, deixo pra trás todo o meu repertório errante. Quero fazer tudo certo dessa vez. Eu sei, não vai ser fácil. Vamos, primeiramente, começar esquecendo todo passado culposo. Isso não me pertence mais a partir de hoje. É como se tivesse queimado essa parte da minha história. Se foi. Em segundo, vou eliminando da minha vida toda decepção amorosa, vou eliminando toda amizade fútil e selecionando melhor quem entra e quem sai da minha vida. Não quero mais guardar rancor. Não quero fazer as coisas só pra agradar um outro alguém. Agora é eu por mim mesmo. Em terceiro, vou deletanto da minha vida todo momento ou fase ruim, vou deletando toda dor, todo sofrimento. Deixo a porta do meu coração aberta para que a felicidade possa finalmente habitar em mim. Em quarto, vou dando valor a quem realmente merece. Vou dando o devido amor e carinho a quem nunca me deixou só. Aos que nunca me deixaram fraquejar, e aos que nunca me deixaram se quer entristecer, vou dando todos os meus votos de confiança. Vou dando toda a atenção a quem um dia se preocupou comigo. Em quinto, vou fazendo uma varredura emocional. Vou excluindo toda a culpa existente em mim. Vou deixando as falhas e erros pra trás e tentando acertar dessa vez. Em sexto, vou limpando meu coração com novos sorrisos. Vou dando lugar pra tudo que me deixa bem. Em sétimo e mais importante tópico, agradeço ao Senhor por todo o sofrimento e aprendizado. Apesar dos acontecimentos, tudo agora são “águas passadas”. Vou colocando em ordem a minha vida. É igual quando se compra uma casa nova e vai colocando as coisas no seu devido lugar e jogando fora o que não presta mais. É isso que faço hoje. Jogo fora tudo o que me faz mal e fico só com o que me faz bem. 



Nenhum comentário: